A REPUTAÇÃO DE TAYLOR SWIFT: Vem ver o review de 'Reputation'

07:13

Foto: Reprodução/Taylor Swift

Reputation, o novo álbum de estúdio de Taylor Swift, lançou hoje depois de três anos de espera, após o 1989. A gente já tinha ouvido Look What You Made Me Do, ...Ready For It?, Gorgeous e Call It What You Want, que foram os singles escolhidos pela cantora, e agora temos a experiência completa com as 15 faixas.

De cara, as minhas preferidas foram End Game (com participação do Ed Sheeran e Future), Don't Blame Me e Delicate.

A "pegada" do álbum é bem diferente em sonoridade dos outros álbuns da Taylor. É bem mais pesado e cheio de atitude, com uma batida eletrônica muito mais marcante. Até nas canções mais leves, dá pra perceber uma atmosfera repleta de efeitos sonoros, mas a essência das músicas continua bem característica, principalmente nas letras. Acho que algumas músicas me agradariam mais num acústico, voz e violão, mas parece que a old Taylor realmente está dead.

Apesar disso, Getaway Car me deixou com esperanças de que pode ter um pouquinho dela viva ali. A faixa é o mais perto da old Taylor, no álbum.

Acho que os singles foram bem escolhidos, mas tinham canções com um potencial muito maior para virar hit do que Gorgeous (que não foi uma das minhas favoritas). So It Goes... teria sido uma melhor escolha, na minha opinião.

No geral, as músicas são boas. Algumas se destacam mais que outras, obviamente, mas o álbum é bem homogêneo. Não é nada tão inovador, parece a mesma Taylor, numa versão bem dark. Por fim, a reputação pode tá morta e enterrada, mas o álbum tá vivíssimo!

E você? Gostou do Reputation?
Diz aí qual foi sua faixa preferida e vamo bater um papo.
Ah, e a gente se vê logo logo!


Você também pode gostar

2 comentários

Dá uma moral no Facebook

Já me seguiu no Instagram?